MAGISTÉRIO OBTÉM CONQUISTA NO MUNICÍPIO DE BAYEUX E PROJETO DE LEI DO PISO SALARIAL SEGUE PARA SANÇÃO DO PREFEITO
Parabenizamos toda categoria pela aprovação do piso salarial do magistério em segunda votação na manhã desta quinta-feira (31) na Câmara Municipal de Bayeux. O projeto de Lei foi aprovado de forma unânime pelos vereadores, que ressaltaram a importância da valorização profissional e o reconhecimento pela mobilização e luta da categoria para a regulamentação do piso salarial da categoria.
Agora o PL segue para sanção do prefeito, “essa é mais uma história de mobilização, união e conquista na luta por direitos trabalhistas, um exemplo de que somente com muita determinação e engajamento, conseguiremos avançar e mostrar aos parlamentares que a classe trabalhadora está unida e atenta a quem trabalha contra os/as servidores/as”, afirma Senildo Henrique, presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado da Paraíba (FETAM-PB).
“Esperamos que o poder executivo tenha sensibilidade e sancione o quanto antes, pois os/as trabalhadores/as contam que este reajuste seja implantado ainda na folha de pagamento do mês de abril”, conclui Senildo.
Piso salarial é um direito, e esperamos que seja sancionado e efetivado já!
Comentários
Postar um comentário